Clique no anúncio abaixo para saber como ganhar dinheiro trabalhando para o Google!!!

Outros Animes

Cavaleiros do Zodíaco

Tudo começa com um torneio entre os cavaleiros de bronze organizado por Saori Kido, neta do milionário Mitsumasa Kido que havia encontrado há anos atrás uma armadura dourada que deveria servir a nobres guerreiros na luta contra o mal. O velho Kido juntou, então, dez garotos orfãos para que treinassem e se tornassem cavaleiros como o honrado dono da armadura de Sagitário. Seiya se despede de sua mentora Marin e parte para o Torneio dos Cavaleiros de Bronze mas ele é surpreendido por Shyna de Cobra, uma Amazona de Prata como Marin que queria matá-lo por ele ter visto seu rosto ( uma lei proibida para as amazonas do Santuário ).
A batalha começa entre Jabu de Unicórnio e Ban de Leão Menor. Seiya entra na batalha pois Saori lhe havia prometido encontrar sua irmã desaparecida há anos caso ele participasse do torneio. Seiya derrota Geki de Ursa Menor. Depois é a vez de Hyoga, o guerreiro de Cisne vencer Ishi de Hidra com seu golpe Pó de Diamante. Seiya volta à luta, desta vez contra Shiryu de Dragão e o vence com dificuldades. O duelo seguinte é entre o arrogante Jabu e o pacífico Shun de Andrômeda. Shun usa sua poderosa Corrente de Andrômeda e o derruba. Neste momento, surge o desaparecido Ikki de Fênix, irmão de Shun que havia sido mandado para a Ilha da Rainha da Morte. Ele derrota Nashir de Lobo facilmente e rouba a armadura de Sagitário. Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun vão atrás dele para recuperá-la e acabam enfrentando suas sombras negras, os Cavaleiros Negros. Nesta ocasião, surge ainda o misterioso Mu e seu ajudante Kiki para consertar as armaduras de bronze. Depois de uma batalha sangrenta no Vale da Morte, eles vencem Ikki, mas surge um novo inimigo, Dócrates de Hércules, que se diz do Santuário e leva a armadura e ainda rapta Saori. Os guerreiros matam Dócrates mas os inimigos continuam a aparecer. Após derrotarem os Cavaleiros Fantasmas e sua líder, Jisti, Hyoga é obrigado a matar seu mestre Cristal que estava sob o domínio de Ares, líder do Santuário da Grécia. O inimigo seguinte foi o Cavaleiro do Fogo. Shun estava em apuros quando Ikki ressurge do mundo dos mortos para salvar, pela primeira vez, seu irmão. Os cinco juntos prometem recuperar as outras partes da armadura de Sagitário.

Cavaleiros de Bronze

Os Cavaleiros de Bronze (no original: ブロンズ・セイント, Bronze Saints) são personagens do anime/mangá Os Cavaleiros do Zodíaco, criado por Masami Kurumada. São os cavaleiros da classe mais baixa da hierarquia dos Cavaleiros de Atena. São relativamente fracos comparados ao de ouro e de prata, mas são capazes de atingir a velocidade do som. Dominam o sexto sentido, mas alguns desses guerreiros conseguem elevar os seus cosmos até o infinito superando até mesmo os cavaleiros de ouro.
Tanto no anime quanto no mangá clássico, diz-se que existem quarenta e oito cavaleiros de bronze.

Cavaleiros de Prata

 
Ares estava furioso com seus guerreiros e ordena Píton que mande os Cavaleiros de Prata matarem Seiya e os outros. Marin ouve e decide procurar Seiya para avisá-lo do perigo que corre mas ela é obrigada a ir com o Cavaleiro de Prata. Seiya passeia com Mina e Kiki na praia quando Marin e Misty de Lagarto aparecem para eles e Marin diz que ele irá morrer por desafiar o Santuário do Poder. O poder de Misty é muito maior que o de Seiya, mas o Cavaleiro de Pégaso consegue aumentar o seu cosmo e supera a barreira de Misty, matando o Cavaleiro de Prata. Depois surgem dois outros cavaleiros de prata, Asterion de Cão Menor e Mouses de Baleia. Os dois percebem que Marin estava traindo o Santuário e a prendem. Seiya precisa lutar contra a força de Mouses e a mente de Asterion com a ajuda de Marin para derrotá-los. Marin vai embora deixando uma mensagem na areia: Protejam Atena. Seiya não sabe do que se trata. Logo depois, surge Babel de Centauro atrás de Atena. Ele derruba todos menos Hyoga que o enfrenta com seu gelo. O poder do Cavaleiro de Prata é muito grande e Hyoga é salvo por Saori que se revela como Atena.
Após a incrível revelação de que Saori é Atena, todos ficam sabendo que ela não era neta de Mitsumasa Kido. O velho a havia encontrado na Grécia com o nobre Cavaleiro de Sagitário e ele a adotou como sua neta. Surgem ainda os três Cavaleiros de Aço, criados para proteger os Cavaleiros de Bronze. A partir daí, o grupo fica mais unido contra os inimigos. No Santuário, Shyna pede a Píton para ir lutar com Argon de Perseu. OS dois derrubam o avião que levava Seiya, Shiryu e Shun. Argon usa seu poderoso Escudo da Medusa para transformar Seiya e Shun em pedra. Shiryu, sozinho, precisa enfrentar Argon, Spartan e Shyna. Ele vence os últimos dois e se cega para vencer Argon. Os Cavaleiros de Aço o levam para o hospital para se cuidar. Sem Shiryu, os outros se entristecem mas continuam lutando contra os inimigos. Ikki se afasta do grupo. Saori é raptada por Jamian de Corvo, o domador de corvos. Seiya, Hyoga e Shun vão atrás dela. Seiya enfrenta Shyna e Jamian com a ajuda dos dois e matam Jamian. Shyna foge mais uma vez. Em seguida, aparecem Cérbero Dante e Capella de Auriga. Os dois enfrentam Hyoga e Shun e os dois são facilmente derrotados. Ikki aparece e os mata. Saori é levada de volta. Ikki enfrenta Jango o os últimos Cavaleiros Negros. Nos Três Picos da China, onde se recupera com o Mestre Ancião e Shun Rei, Shiryu enfrenta seu antigo amigo de treinamento, Okko de Tigre. Seiya vai atrás da cura para a cegueira de Shiryu e mata Aracney de Tarântula. Ushio, um dos Cavaleiros de Aço, aparece e avisa que a Armadura de Sagitário sumiu. No Santuário, Ares também percebe que a Armadura sumiu e decide chamar os poderosos Cavaleiros de Ouro.

Cavaleiros de Ouro:

O desaparecimento da Armadura de Sagitário preocupa Ares. Ele chama Milo de Escorpião, um dos Cavaleiros de Ouro, para recuperá-la. Ares conta que existem 12 Armaduras de Ouro e que, há treze anos, uma delas, a de Sagitário, foi levada pelo traidor Aióros com a ajuda de mais dois, os Cavaleiros de Áries e de Libra. Milo se recusa a enfrentar inimigos tão fracos mas é convencido a lutar quando aparece Aiória de Leão, irmão do traidor Aióros, pedindo para ir. Ares consente e ele parte. Shyna descobre que só existem duas possibilidades para ela e Seiya: o amor ou a morte. Ela vai atrás de um Seiya ferido e o enfrenta. De repente, um poderoso Cosmo dourado se aproxima e Aiória derruba os dois facilmente.
Três cavaleiros de prata aparecem para levar Seiya quando a Armadura de Sagitário surge e cobre o herói. Seiya mata os três com facilidade e enfrenta Aiória. O espírito de Aióros aparece e convence seu irmão de que o traidor é Ares e não ele. Aiória vai embora com Shyna jurando descobrir a verdade. Nos Três Picos, Shiryu é surpreendido pelo Máscara da Morte de Câncer e é salvo pelo seu mestre que se revela como o Cavaleiro de Libra. Shiryu vai se juntar com seus amigos. Aiória vai falar com Ares e encara Shaka de Virgem. Os Cavaleiros de Bronze decidem partir para o Santuário depois que Shun mata Hed e Spica, dois Cavaleiros de Prata que foram matá-lo com June de Camaleão. Seiya, Hyoga e Shun partem com Saori para o Santuário e encontram Shiryu ainda cego. Um guardião conta que eles precisam atravessar as 12 casas do zodíaco para chegar ao Mestre Ares. O guardião é Maya de Flecha e acerta Saori com uma flecha dourada. Os Cavaleiros de Bronze têm 12 horas para atravessar todas as casas e levar Ares até Saori para salvá-la.
Na primeira casa, eles encontram Mu. Ele é o Cavaleiro de Áries e conserta as armaduras para a terrível batalha que virá. Ele conta que os guerreiros precisarão alcançar o Sétimo Sentido para derrotarem os Cavaleiros de Ouro. Os quatro partem a diante. Seiya vence a Grande Muralha de Aldebaran de Touro. No labirinto de Gêmeos, Shiryu percebe a farsa ( o Cavaleiro de Gêmeos não estava na casa de verdade ) e
segue com Seiya. Shun vence o Cosmo de Gêmeos e alcança um lampejo do Sétimo Sentido. Hyoga é mandado para a Casa de Libra e é morto por Kamus de Aquário, mestre de seu mestre, e preso em um esquife de gelo. Shiryu enfrenta o Máscara da Morte de Câncer no Mundo dos mortos e é salvo pela reza de Shun Rei. Após matar o Cavaleiro de Câncer, Shiryu recupera sua visão e encontra Shun. Na casa de Leão, Seiya é obrigado a enfrentar um hipnotizado Aiória que irá lutar até matar um cavaleiro. Cassius, um antigo desafeto de Seiya, vai até a Casa de Leão para ajudá-lo pois ele sabe que Shyna ficará triste se Seiya morrer. Cassius se sacrifica e Aiória recupera a consciência. Ele avisa que o próximo cavaleiro é o mais próximo de Deus e o mais perigoso de todos e que os heróis não podem deixá-lo abrir os olhos em hipótese alguma. Longe do Santuário, Ikki matou Shiva de Pavão e Ávora de Lótus, dois cavaleiros de prata discípulos de Shaka. Os três chegam à sexta casa e vêem uma figura serena sentada em uma flor de lótus. É Shaka, o Cavaleiro de Virgem. Ele vence os guerreiros facilmente. Ikki, após matar os dois cavaleiros, parte para ajudá-los e enfrenta o poderoso cavaleiro de ouro. Essa foi, com certeza, a melhor luta de todas as casas. Shaka precisa apelar para o seu terrível Tesouro dos Céus. Com este golpe ele abre seus olhos e acaba com os cinco sentidos de Ikki. No entanto, o Cavaleiro de Fênix alcança o Sétimo Sentido e se sacrifica levando Shaka consigo em um dos mais belos momentos da série.
Os heróis estão abalados com a morte de Ikki. Os três chegam à Casa de Libra e encontram Hyoga preso no esquife de gelo. O Mestre Ancião manda a Armadura de Libra para Shiryu que a veste e quebra salva o amigo com a espada de libra. Shun fica com Hyoga para fortalecê-lo com seu cosmo. Seiya e Shiryu chegam à Casa de Escorpião. O orgulhoso Milo vence os dois e Hyoga aparece com Shun em seus braços para desafiá-lo. Milo usa seu Agulha Escarlate e perfura o corpo do herói 13 vezes. Na décima-quarta, o Antares, Hyoga eleva seu Cosmo e golpeia Milo ao mesmo tempo. Milo percebe a bondade no ato de Hyoga e reconhece Saori como sendo Atena. Os quatro passam por Sagitário após superarem as armadilhas de lá e fazem os Juramento dos Cavaleiros. O tempo está passando. Em Capricórnio, Shiryu fica para enfrentar Shura de Capricórnio. Shura conta que foi ele quem enfrentou Aióros e que quase matou o bebê ( ele não sabia que era Atena ). Shiryu eleva seu Cosmo ao máximo e aplica o Último Dragão, matando Shura.
Na penúltima casa, Hyoga encara Kamus de Aquário e os dois fazem a batalha do frio. Hyoga aprende o Execução Aurora e os dois cancelam seus poderes e seus Cosmos. Seiya e Shun alcançam a última casa. Uma figura aparentemente inofensiva os espera. É Afrodite de Peixes. Ele usa suas Rosas Piranha contra Shun que quer se vingar pois foi Afrodite o responsável pela morte de seu mestre Albion, na Ilha de Andrômeda. Shun aplica a Tempestade Nebulosa e também morre.
Seiya está sozinho agora. Ele alcança a Sala do Mestre Ares e descobre que ele é o Cavaleiro de Gêmeos. O poderoso inimigo cega o herói e aplica uma verdadeira surra. Em Áries, Mu contacta Shaka e o ressuscita pedindo para que ele faça o mesmo com Ikki. O Cavaleiro de Fênix vai ao auxílio de Seiya e enfrenta Ares e seu lado bom, Saga. Após uma longa batalha, Saori é salva e chama todos para lutar contra Saga. Mu, Aldebaran, Aiória, Shaka, Milo, Shiryu, Hyoga, Shun, Marin, Shyna e os outro cinco Cavaleiros de Bronze seguem com Atena até a sala do mestre. Os cinco corajosos Cavaleiros de Bronze se unem e acabam com a ameaça de Ares.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting