Clique no anúncio abaixo para saber como ganhar dinheiro trabalhando para o Google!!!

sábado, 23 de julho de 2011

A esposa de Satoru Endō,


Há Há! Enfim foi revelado o mistério de quem seria a esposa de Satoru Endo, eu fiquei muito surpreso quando descobri! Aposto que você também vai ficar. Bom, veja você mesmo quem é e fique de boca aberta!!!


Isso mesmo! Natsume Raimon a filha do dono da Raimon, quem diria que ela seria atraída pelo charme de Endo? Sinceramente eu pensei que o casal do Anime seria Endo e Aki Kino, porém eu estava errado, e pra você também não se enganar, eu fui atrás da verdade e acabei me surpreendendo. Bom para não perder mais nenhum detalhe sobre Super Onze Visite o Super Onze A Liga diariamente porque sempre teremos uma novidade para você!!!

20 comentários:

Anônimo disse...

mais como o endo e marido da natsume como isso aconteceu e quando

Unknown disse...

pq deis de o começo a natsume gostava do satoro endo

Unknown disse...

ai a natsume sempre escondia que gostava do satoro endo ai ele descobriu e se casaram e foi assim a estoria do super onze !

Naruto disse...

pf o cara q postou o video pode me falar como achou a verdade sobre ele casar com a natsumi ou me dizer a verdade o pq o endou e natsumi se casaram pf to querendo muito saber a verdade dos dois pf se puder me falar agradeço

Beatriz disse...

No começo eu achei a Natsume super metida, muito patricinha, por isso achei que se o Endo tivesse que gostar de alguém seria da Aki. E ainda tem a Toko, Endo se apaixonou por ela primeiro, até chega se declarar, só que o negócio não foi para frente, aconteceu, mas não durou. Voltando a Natsume ela mudou com andar da série, acho que isso fez o Endo se interessar por ela, porque cá entre nós esses dois tem cara de não terem nada haver um com outro.

Anônimo disse...

Vcz destruiram o sonho de minha irmanzinha de 7 anos,ela amava super onze,ela queria que endo ficasse com a aki desde do começo,vz arruinaram,a mim,a minha irma e a todo mundo.

Anônimo disse...

Prefiro ele com a Fuyuka '~'

Unknown disse...

adorei a decisão do criador do Amine natsumi ficou muito bonita o defeito dela não saber cozinha direito no episódio 40 e 41 vocês percebem o porque de natsumi ter se casado com o endo.

lukas oliveira disse...

eu fiquei surpresso tambe quando eu vi ! da primeira temporada ela aprende a fazer um bolinho de arroz parece sei-la o que era quilo , parece que ela colocou sal de mais no bolinho ,mais quase chorei de dar risada !

Anônimo disse...

Natsumi era bem chata no começo, uma patricinha snob,mas foi se tornando uma pessoa melhor, eu fiquei gostando dela, e já dava para ver que ele gostava do Endo, no episódio 19, rola até um criminha,ela estava muito triste e Endo vem e anima ela,eu não gosto muito do anime por ter umas coisinhas bizarras,mas dou uma olhada nesse episódio de vez em quando. Daí eu já podia imaginar que eles acabariam juntos.

Anônimo disse...

Qual é esse episódio???

Anônimo disse...

Episódio 19.

Unknown disse...

Casal lindo gostei muito!

Anônimo disse...

não gostei , tipo aki e ele tem tudo haver faziam o par perfeito e dava pra ver que ela gostava dele e sempre passaram boa parte do tempo juntos, ai do nada ele fica com a natsume ,porque sempre os autores opta por um cliche sem graça, do que uma logica legal,sempre o principal fica com uma garota que não tem nada haver e acaba ficando forçado

Anônimo disse...

Eles não tem culpa de nada cara,eles só trouxeram a notícia...

Unknown disse...

muito bom esse casal

Edson Filho disse...

Na real, não gostei não! Era para o Endo terminar com a Aki.
Os dois tinham tudo a ver com o outro e algumas vezes os personagens comentavam isso com a Aki. Nada a ver isso que fizeram.

Unknown disse...

Como consigo assistir todos os episódios dublados ?

retake disse...

Você jogou os jogos? Ou não assistiu a saga FFI? Acho que não, porque se tivesse, acharia muito justo.

Unknown disse...

Eu simplismente adorei Descobrir Que A Natsume Se Casou com o Endo ,porque dava realmente que ela Gostava do Endo ,e isso com o Decorrer da série pode-se notar que o Sentimento que A Natsume Tinha Pelo Endo Aumentou Cada Vez Mais ,porque ela Fez coisas pelo Endo Que ninguém mais Fez ,Como descobrir Sobre a verdade do Avô do Endo O Daisuke Endo ,E para realçar essa Certeza que A Natsume estava Sentindo um Sentimento de Paixão pelo Endo é só assustir os Seguintes Episódios de Super Onze :
16 no final desse episódio ,o Final do Episódio 6 ,19 ,21 ,23 ,26 ,31 ,40 ,41 ,63,65,68,85,102 ,111,116 ,119 ,121 e por Fim 126 e 127 !!!!Fique muito Feliz que O Amor de Natsume e Endo Deu Certo !!!!

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting